quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ganhei três bombons!

Alguns dos exemplares da colecção!

Parece que o meu fim de tarde foi bastante interessante.

Como já aqui referi, a minha reportagem final para o atelier de jornalismo é acerca de coleccionismo.

E hoje fomos falar com um senhor que faz colecção de tudo o que tenha a ver com mochos! A maioria da colecção é composta por estatuetas, que lhe preenchem o escritório e parte do corredor.
Alguns são tão giros e originais!
Um de sal gema vindo da Polónia, um que tem peças de encaixe como um puzzle, vindo da Argentina, um jarro para os chapéus de chuva em forma de mocho. Achei mesmo interessante.

O senhor que colecciona estes mochos é padre e desfez por completo a ideia que eu tinha desta classe. Simples, acessível e extremamente sapiente.

E ainda me deu três bombons no fim, um não era para mim, mas o destinatário não o quis em nome da dieta.  Nice!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!