quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cenas acerca de um blog moribundo. Ou em coma. #1

O tempo é uma coisa estranha que anda sempre às cavalitas da vida.
E a vida é uma coisa chata que ora não te dá nada para fazer, ora te sobrecarrega com tanto que já nem te consegues organizar como deve ser.

A verdade é que já me vieram à cabeça vinte e uma mil ideias sobre temas que talvez valham a pena abordar aqui. Mas também é verdade que amanhã tenho exame e não encontro concentração em lado nenhum.

E já  que ninguém pára por aqui, porque eu me tenho limitado ao lado de leitora e deixado o lado de comentadora para trás, posso aproveitar e escrever todos os disparates que me vierem à ideia.

Talvez este seja o primeiro dia da ressuscitação desta coisa.

[E não fosse o corrector eu escrevia mal ressuscitação. A culpa é do meu ateísmo. Sou extremamente ignorante no que toca a assuntos bíblicos.]

1 comentário:

Comentários são sempre bem vindos!