terça-feira, 16 de outubro de 2012

Música 16 Out. 2012

[Limp Bizkit - Take a look around]

Já não ouvia esta música há anos.

Quando ontem, uma banda no belo do arraial da Recepção ao Caloiro, tocou os primeiros acordes eu vibrei com isto e lembrei-me.

O álbum no qual esta música se encontra (Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water) foi o primeiro que tive fora da era Britney Spears e Backstreet Boys, o que para mim significa o ponto em que comecei a descobrir e a gostar de músicas por mim mesma e não por influência do que se ouve por aí.

Foi dos meus primeiros passos fora da bolha da infância. Tinha algures entre 10 e 11 anos, acho.

Engraçado como estas coisas se dão, aos poucos, sem dar conta. Eu não dei.

7 comentários:

  1. eu digo o mesmo do album "Americana" dos Offspring :)

    ResponderEliminar
  2. Txi... há que tempos... andava eu no secundário...

    ResponderEliminar
  3. Faz parte do crescimento. Para mim o ponto de viragem foi Tom Waits.

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh eu tenho esse album :D Andava eu no 7 ano não perdia uma musica! Foi por isso que este ano os fui ver ao RIR :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não me lembro qual foi a minha música de "viragem" mas tenho de pensar nisso porque agora fiquei curiosa e quero relembrar :o

    ResponderEliminar

Comentários são sempre bem vindos!