quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Latada

Começo a sentir algum saudosismo quando penso que esta vai ser a minha última latada enquanto estudante.

Fico orgulhosa, babada, e mais um monte de coisas parvas, quando olho para os meus caloirinhos, para o carro, para os fatos, para a faixa do curso.

E, daqui a umas horas, vou vestir o traje com tanto ou mais amor do que o que tive por ele quando o vesti pela primeira vez.

Se um dos meus sonhos, desde pequena, era passar pela vida académica, hoje vai ser o principio do fim desse sonho bonito para mim. E a marca de início para quem agora cá chegou.

Amanhã, vou aproveitar e ser feliz como nunca, como sempre. Vou rir, cantar, trocar abraços e até auto-praxar-me. Faz parte.

Daí a música do dia ser as Bezanas dos Já b'UBI & Tokuskopus.
É quase o hino da Universidade da Beira Interior. E nenhuma reflecte melhor o espírito deste dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!