terça-feira, 19 de novembro de 2013

Onde andaste tu, Carolina?

Para isto ficar bem e bonitinho, eu devia fazer um post a relatar cada coisa que mudou na minha ausência. Ando a roer-me com isso e na minha cabeça só surge um "afinal como é que vais voltar a escrever o que vai na cabeça agora se nem sabes explicar o que mudou no tempo em que aqui não tocaste?".

Por isso o melhor, talvez seja fazer um mini-apontamento:

  • Ainda não arranjei trabalho nenhum na área em que me formei - o que não é de todo uma mudança, exceptuando o facto de que finalmente me apercebi de que ainda não sei bem para onde apontar as minhas energias. Aliás, sei duma coisa: quero ser paga pelo meu trabalho;
  • Apesar disso estive a trabalhar um tempinho numa loja de centro comercial e não posso dizer que a experiência tenha tido um balanço positivo - é lixado quando se passa horas num sítio, se é pontual a muito custo, mas o ordenado não é tão pontual a vir quanto devia ser. Ainda estou a considerar se deva divulgar o nome da loja ou não (até porque de vez em quando lá se ouve falar dela aqui pela blogoesfera);
  • Comecei [FINALMENTE!] a fazer qualquer coisa a sério pela minha saúde e pelo meu corpinho - inscrevi-me no ginásio, descobri que afinal nem odeio assim tanto fazer exercício, que posso controlar qualquer coisinha na minha alimentação sem andar sempre a contar calorias e a riscar alimentos da lista e que (ainda) odeio a balança, prefiro olhar-me ao espelho [a maldita acha que me engana, no primeiro mês ganhei um quilo, mas já se notavam alguns centímetros perdidos]. E já se vê!
  • Consegui investir na máquina fotográfica com que sonhava há tanto tempo, pelo que de quando em vez lá ando eu feliz da vida a treinar o meu lado de criadora de imagens.

E como há coisas que parece que teimam em não mudar... o namorado continua do outro lado do mundo.

1 comentário:

Comentários são sempre bem vindos!