sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Amazing!


Numa altura em que não sei bem como hei-de pegar no meu currículo é estimulante encontrar ideias criativas. Deu-me vontade de puxar pela imaginação e meter mãos à obra.

Ver este tipo de currículos ajuda-me a (no momento, pelo menos) clarificar o que quero fazer e como me quero apresentar. Aliás, nuns minutos até me surgiram algumas boas ideias de como o fazer e corri para ligar o Illustrator.

Não o encontrei instalado. Depois lembrei-me que no estado em que o meu computador está, conseguir ir à Internet já é um luxo, quanto mais trabalhar multimédia. Quando instalei o Lightroom, o meu computador aguentou-o tão bem ou tão mal que desisti de instalar os outros programas da Adobe Suite.

Agora o remédio é apontar as ideias e encontrar computador alheio que aguente com a qualidade delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!