domingo, 9 de junho de 2013

Cenas acerca de um blog moribundo. Ou em coma. #5

A única coisa que gosto em ter de parar de vir aqui é o título que a mensagem a seguir vai ter!

O mês de Junho veio para mim com uma caçadeira na mão, quase que morria de cansaço e stress nestes últimos dias!

E com uma amiga como companhia em casa, descobri que não me importo de ser lida por quem me conhece, mas que me incomoda seriamente pensar sequer em escrever com alguém por perto. Mesmo que aquilo que se escreva não seja nada de especial.

Por isso, nove dias depois, feliz mês de Junho!
Já me aconteceram mil coisas este mês, fica para ir escrevendo!

1 comentário:

  1. O meu mês também começou com muito stress e ainda continuará pelo menos mais uma semana... Bom mês! :)

    ResponderEliminar

Comentários são sempre bem vindos!