sexta-feira, 3 de maio de 2013

Carolina turns Slopoke aka Benfica, história de ontem

Eu podia vir celebrar a vitória do meu Benfica de ontem.
Ou até vir contar o quanto me passei e vibrei ao ver o jogo.

Mas, hoje, do jogo inteiro, a única coisa que me passou pela cabeça foi o jogador do Fenerbahçe que ficou mal naquele lance com o Gaitan, o Gonul. Fiquei em estado de choque com a situação. Ao perceber que perdeu os sentidos ali na hora.

Mais tarde, quando vi que foram divulgadas fotografias a mostrar a cara do jogador, fiquei revoltada.
Não passa de curiosidade (mórbida, digo eu) ver o estado em que a cara do homem ficou e, tenho cá para mim que não é uma imagem que traga algo de benéfico seja a quem for. Essas imagens nunca deviam ter saído, devia haver um mínimo de ética por parte dos media que divulgaram a fotografia.

Por fim, hoje o Fenerbahçe já anunciou que o jogador está relativamente bem. Levou oito pontos, teve de fazer cirurgia plástica, mas não ficou tão mal quanto podia ter ficado (e ouvi alguém falar da hipótese de ele poder ficar tetraplégico).

Com isto, só tenho a certeza que, um dia, não quero ter um filho jogador de futebol. Ou de qualquer coisa que o possa deixar assim.

P.S.: E sim, estou feliz com a chegada do Benfica à final da Liga Europa. Mas o que me marcou no jogo, foi mesmo este lance.

2 comentários:

  1. Eu hoje ouvi falar e muito do Benfica mas não fazia ideia que isso aconteceu! :s

    ResponderEliminar
  2. O que importa é que ele ficou bem!

    ResponderEliminar

Comentários são sempre bem vindos!