terça-feira, 9 de abril de 2013

Duplo remetente

Ou quase uma citação de uma citação. Ou contágio de temas blogosférico.

Vi este post da Mamã de Peep-Toe, por sua vez inspirado por este da Pippa Coco, que acabei de descobrir, e giram os dois à volta do tema da homossexualidade.

É uma questão que eu tenho bastante bem resolvida, numa curta frase que resume o assunto.

"Gostar de pessoas."
Não gostar em função do género da pessoa.
Não reprimir a atracção, interesse, curiosidade por alguém apenas porque não é do género esperado.
Por isso, é-me igual se o amor, se a relação, se o sexo é entre homem e mulher, mulher e mulher, homem e homem ou seja o que for. Para os outros e para mim.

2 comentários:

  1. Eu gosto de pessoas, não me importa o resto, importa a pessoa. É tão simples quanto isso apesar de nunca ter tido um caso com uma pessoa do mesmo sexo.
    Para mim é algo perfeitamente normal e tenho muita pena que ainda haja muita gente a discriminar...

    ResponderEliminar
  2. Não sou a favor de discriminações de qualquer tipo. O mundo é feito de pessoas diferentes umas das outras por isso temos que aceitar todas as diferenças. Não teria piada se tudo fosse igual!

    ResponderEliminar

Comentários são sempre bem vindos!