segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pedido Expresso

Eu até sou uma rapariga simpática e não gosto de deitar as garras de fora por tudo e por nada, mas há coisas que me irritam tremendamente nesta blogosfera.

Então fica a mensagem:

Querem divulgar os vossos blogs por aqui em comentário?
Tudo bem. Mas dêem-se ao trabalho de pelo menos dar feedback ao que eu escrevo quando comentam.

Exemplo prático:

"Olha, vem ao meu blog, beijinhos e abraços, adeus, vou largar o mesmo comentário em todos os blogs que me passarem à frente a ver se alguém me visita, incluindo tu."
Comentário rejeitado.

"Relativamente a assunto X sobre o qual tu escreveste eu concordo ou acho uma bela merda.
Olha, já agora, vem aqui ao meu blog, beijinhos e abraços, vou publicitar-me por outros lados a ver se alguém me visita, incluindo tu."
Comentário aprovado.

Isto não é uma montra de anúncios e se querem anunciar das duas, uma: ou pagam ou têm um mínimo de consideração pelo espaço onde estão a comentar. Se querem tempo de antena dão-me tempo de antena a mim também. Basta um comentário que tenha a ver com o que escrevi.

Obrigada. Amigos como dantes.

2 comentários:

  1. Não gosto nada quando fazem isso! Eu aceito sempre o comentário em questão mas nem me dou ao trabalho de visitar o blogue dessa pessoa.

    ResponderEliminar
  2. é da forma mais rapida de não ir lá ao blogue dessa pessoa! odeio quando fazem isso! que gente pá

    ResponderEliminar

Comentários são sempre bem vindos!