domingo, 16 de dezembro de 2012

Eu podia falar do mau tempo que vai lá fora...

Mas prefiro falar das coisas boas de Dezembro.

Hoje o dia vai ser passado entre limpezas, escrever o meu postal para o PPC, preparar três emissões da R.S.N., acabar de ver mais uma série*, e talvez adiantar o estudo.

O que não é necessariamente mau; é o que estou a precisar para me tirar do estado apático em que tenho estado nos últimos dias (e talvez para dar cabo das insónias de vez).

Além do mais, ontem já fui presenteada pela Árvore de Natal da Blogosfera, o que serviu para me animar bastante!


*A Revenge está em pausa de Natal; Gossip Girl transmite o último episódio amanhã, julgo eu; acabo ainda hoje a terceira temporada de Pretty Little Liars (faltam-me dois episódios); estou à espera da terceira temporada de The Game of Thrones, que só vem em Março. Vi a primeira temporada de The Walking Dead, não sei se estou pronta para saltar para as outras e, em espaços mais curtos, vou vendo um ou dois episódios de The Big Bang Theory ou How I Met Your Mother. Alguma sugestão para mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!