terça-feira, 13 de novembro de 2012

Terça-Feira é dia certo!

E cá venho eu mais uma vez aventurar-me no mundo da auto-promoção!

Às três da tarde vai ser emitido mais um episódio do meu programa na RUBI; para ouvir vão ali acima ao separador RSN - Rádio Sem Nome onde encontram a ligação para o streaming em directo. A gerência agradece e sugere que no embalo passem pela página do programa para deixar um like! [O link também está no separador.]

Não quero ser muito agressiva nesta coisa de falar do meu programa, mas é claro que quero que saibam que emite e se uma pessoa for lá clicar para ouvir sempre é melhor que quando nenhuma o faz! Foi para tentar suavizar a coisa que criei um separador dedicado ao programa e vou deixar os posts livres de hiperligações. Basicamente estou a tentar passar de gata assanhada a gata a ronronar!

Ah! A música que ganhou o lugar na abertura do quarto episódio da RSN foi esta:


Depois da transmissão do programa de hoje vou voltar a abrir um espaço para sugestões para a música de abertura do episódio 5, que vai ser transmitido no dia 20 de Novembro. Aceitamos propostas na página até Sexta-Feira, dia 16, para depois as várias músicas indicadas irem a votação durante o fim-de-semana. Caso não tenham Facebook, também podem sugerir uma música por comentário neste post, que será considerado!

1 comentário:

Comentários são sempre bem vindos!