quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Music in my head

Há dias em que não consigo tirar uma música da cabeça.

Ontem foi o Respect da Aretha Franklin.
Às tantas, dava por mim e estava a cantar "ar i esse pi i ci ti!", quem é como quem tenta aliterar a sonoridade de R-E-S-P-E-C-T. Todo o santo dia.

Até vir um dos meus queridos afilhados de praxe falar-me acerca do Unhear it. Que basicamente é um site feito para ajudar a esquecer a música que está presa na nossa cabeça... trocando-o a por outra.

4 comentários:

  1. Acontece-me tantas vezes, o pior é quando acontece com músicas que nem em agradam :b

    ResponderEliminar
  2. A mim também é frequente acontecer-me isso, torno-me insuportável.

    ResponderEliminar
  3. Oh no outro dia também estava com essa música na cabeça :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Comentários são sempre bem vindos!