terça-feira, 25 de setembro de 2012

S.O.S. - Pedido expresso de ajuda #1

[Aviso: Vou fazer isto em jeito de carta/pedido velado com muito mel, na esperança de alguma alma caridosa se lembrar de me ajudar. Em caso de pouca paciência, ler somente o último paragrafo. Obrigada.]

Queridos leitores, esporádicos, fieis ou assim assim

Há já algum tempo (tendo em consideração o tempo mínimo que este blog tem de vida) falei de um projecto que estou a desenvolver, de seu nome R.S.N.

Pois bem, começo por levantar um pouco do véu para vos pedir ajuda, como a boa pedinchona que aprendi a ser no meu processo de crescimento, vulgo, adolescência.

Um dos objectivos do R.S.N. vai ser tratar de assuntos controversos ou sem sentido nenhum.
O que eu quero de vós, companheiros blogosféricos, é que compartilhem comigo qualquer assunto presente em blogs, notícias ou qualquer outro conteúdo da web que vos pareça ser um contra-senso (ou contrassenso no novo acordo ortográfico que ainda não encaixou bem em mim, mas que vai ter de encaixar).

Atenciosamente e com muita estima,

A administração do "Só para dizer que sim", que é como quem diz, Carolina.

Para os pouco pacientes: Viram alguma coisa sem sentido na Internet? Notícia, blog ou seja o que for, mandem-me o link, sff. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!